FANDOM

"Vocês precisam viajar no tempo para recuperar os quatro elementos!"
-Franjinha, no trailer no filme

"Turma da Mônica em Uma Aventura no Tempo"
Créditos
Vídeo
Guia de Episódios
Anterior
"{{{Anterior}}}"
Próximo
"{{{Próximo}}}"

"Turma da Mônica em Uma Aventura no Tempo" é um filme brasileiro de 2007. Dirigido por Maurício de Sousa e co-dirigido por Cleverson Saremba, André Passos e Rodrigo Gava, com direção de animação de Zé Brandão. É o décimo filme baseado nos personagens das revistas em quadrinhos da Turma da Mônica. O roteiro é de Emerson Bernardo de Abreu, Didi Oliveira, Flavio de Souza, e Maurício de Sousa. O longa estreou nos cinemas brasileiros no dia 16 de fevereiro de 2007.

SinopseEditar

Franjinha monta uma máquina do tempo, mas para fazê-la funcionar, precisa juntar os quatro elementos da natureza: a água, o fogo, a terra e o ar. O laboratório de Franjinha é invadido por Cebolinha e Cascão, que fogem da Mônica, seguida por Magali. Na confusão, Sansão é atirado na direção dos meninos e bate na máquina do tempo. O choque faz os quatro elementos se perderem em épocas diferentes. O acidente causa um desastre – o tempo começa a ficar devagar na Terra. Para reverter essa situação, os quatro precisam embarcar na máquina do tempo e resgatar os elementos.

ElencoEditar